Lojinha GAC

Diagnóstico Precoce

Prestação de Contas

Noticia

Formandos em Medicina fazem doação de cheque ao GAC-PE

Formandos em Medicina fazem doação de cheque ao GAC-PE

26/06/2015

O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE), recebeu no dia 26 de junho, dos alunos formandos da Turma 93, do curso de medicina 2015.1, da Faculdade de Ciências Médicas - FCM, um cheque no valor de oito mil reais para reforma do refeitório localizado no primeiro andar do Centro de OncoHematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC).

A ideia desta ação surgiu nos últimos dois meses (abril e maio), quando os alunos decidiram deixar um legado para o Hospital Universitário Oswaldo Cruz, como forma de gratidão por todo aprendizado que tiveram nesses seis anos na universidade.

“Por estarmos sempre tão próximo diariamente, decidimos fazer essa singela atitude de ajudar ao GAC-PE, com a doação de alimentos e um cheque no valor de 8 mil que arrecadamos na festa de final de faculdade, entre alunos, amigos e professores. E assim conseguirem fazer a reforma que nos foi passada como as necessidades de mesas, cadeiras e eletrodomésticos, para pode manter funcionando essa instituição maravilhosa que segue com ajuda de doações”, explicou o aluno, Ian Morais, que representou a Turma 93.

A entrega do cheque aconteceu durante a aula da saudade, no auditório Jaime Scherb. Na ocasião, estiveram presentes a vice-presidente do GAC-PE, Kátia Ferrão e a tesoureira, Divamar Albuquerque.

O GAC-PE agradece mais uma vez aos envolvidos na ação e por se sensibilizarem com a causa da instituição.

Notícias Anteriores

Anterior 1 4 5 6 8 9 10 41 Próxima

Produzido pela Prática