Lojinha GAC

Diagnóstico Precoce

Prestação de Contas

Noticia

Arraiá Solidário do GAC-PE convoca público para “esticar” o São João

Arraiá Solidário do GAC-PE convoca público para “esticar” o São João

10/07/2015

Esticar o São João por uma boa causa e manter aceso o espírito junino. Foi com esse intuito que o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer Pernambuco (GAC-PE), reuniu cerca de quinhentas pessoas em mais uma edição do Arraiá Solidário do GAC-PE, no dia 10 de julho, na Usina Dois Irmãos.

Conhecido pelo fato de que sempre acontece após o período junino, o Arraiá Solidário do GAC-PE contou com a participação de grandes nomes do forró pernambucano, como Forró Balaio de Cheiro, Rodrigo Raposo, Dudu do Acordeom, Irah Caldeira, Fabiana Pimentinha e a grande homenageada da noite, Nádia Maia.
Até mesmo quem não estava na programação oficial do evento apareceu por lá, como foi o caso de Geraldinho Lins.

A abertura do evento foi comandada pelo radialista da Rádio Recife FM, Nano Alves, juntamente com a jornalista, Bianka Carvalho, que apresentaram o GAC-PE e sua história ao longo desses 18 anos.

Por mais um ano consecutivo, a decoração do evento foi assinada por Romildo Alves, que caprichou em cada detalhe trazendo o clima junino em todas as suas peças e fez “jus” a campanha publicitária criada pela Agência Quinze, que trouxe a proposta “Vamos esticar o São João por uma boa causa”.

A noite começou com a homenageada Nadia Maia, que não deixou ninguém parado, cantando seus sucessos do forró, envolvendo todo o público e improvisando até uma quadrilha. Em seguida recebeu uma homenagem pelo seus vinte anos de carreira. A segunda atração da noite, foi a Banda Forró Balaio de Cheio, com seu autêntico forró pé-de-serra. Rodrigo Raposo logo tomou o palco e embalou todos que estavam no salão com a participação de Geraldinho Lins. Dudu do Acordeom, com muita energia, não deixou ninguém parado, juntamente com Irah Caldeira. Por fim, Fabiana Pimentinha encerrou a noite com muita animação.

Este ano, quem passou pela praça de alimentação, conferiu uma das novidades do evento que foi o “Na Rua Tem” que reuniu alguns food trucks e food bike para comercializarem seus produtos aos convidados. No evento estacionaram trucks como o Estelita, especializado em hambúrgueres e petiscos, a TapioKá, que fez tapiocas com os mais diversos recheios, hot dogs do Salshipão e batatas do LoopChips. Outra novidade veio da empresária Bianca Branco, que apoiou o Arraiá montando no evento uma cabine que revelou fotos tiradas no próprio evento e instantaneamente.

Para essa realização, o “Arraiá Solidário do GAC-PE” contou com a parceria de empresas que esticaram essa corrente do bem, como o patrocínio da: Faculdade Integrada de Pernambuco – FACIPE; Pilar Produtos Alimentícios, Café Santa Clara e Paço Alfândega.

E o apoio: 11º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, Agência Quinze, Astronautas Produtora, Automaticket, Avip Eventos, Bus TV, Cabine Fashion, Carol Esportes, Cepe – Companhia Editora de Pernambuco, Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, Diário de Pernambuco, Exclama Soluções em Mídia, Grupo de Resgate em Atendimento Pré-Hospitalar (GRAPH), Hap Vida, Ideias Criativas, Infinito Promo, Léo Nascimento, Manobrista Estacionamento, Ordem dos Músicos do Brasil – Pernambuco, Pietro Miranda, Pizzaria Atlântico, Rouche Pizzas, QAP Segurança, Rádio 102 FM, Rádio Recife FM, Rádio Transamérica FM, Rede Globo Nordeste, Romildo Alves Moda & Decoração, Sequipe – Serviço de Quimioterapia em Pernambuco, SGS Gráfica Digital, Signo Comunicação, Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Tiago Nunes Fotografia, Tambaú Alimentos e Usina Dois Irmãos.

Toda a verba mobilizada com o evento será destinada a compra de medicamentos quimioterápicos para os pacientes atendidos no Centro de Oncohematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC) – local onde o GAC-PE desenvolve as suas atividades.

Notícias Anteriores

Anterior 1 4 5 6 8 9 10 41 Próxima

Produzido pela Prática