Lojinha GAC

Diagnóstico Precoce

Prestação de Contas

Noticia

Animais aventureiros aportam nas brinquedotecas do GAC-PE

Animais aventureiros aportam nas brinquedotecas do GAC-PE

16/03/2017

Os pacientes e acompanhantes assistidos pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) embarcaram por várias cidades do mundo com uma turminha animada e cheias de truques na manhã do dia 16 de março, quando foi exibido na brinquedoteca ambulatorial o filme “Uma aventura animal”, através do projeto Cineminha do GAC-PE.

Seis animais divertidos descobrem que a ave Galha Malvada, vilã do filme, quer esvaziar os canais da cidade de Veneza, na Itália, prejudicando a todos que vivem por lá. Para evitar que isso aconteça, eles se unem para detê-la, quando juntos vivem aventuras em diversos lugares do planeta e enfrentam inúmeros desafios para salvar o mundo.

As sessões de cinemas do projeto Cineminha do GAC-PE acontecem duas vezes no dia: no horário da manhã, às 9h, na brinquedoteca do 1° andar e a tarde, 14h, na brinquedoteca do 4° andar, ambas no Centro de Oncohematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC).

“Eu gosto quando tem o cinema, porque enquanto espero para ser atendido na consulta, posso assistir filmes que saíram a pouco tempo do cinema”, conta o paciente Gustavo Anderson (9 anos).

Para acompanhar a sessão de cinema, pipoca e refrigerante para todos os que estiveram presentes.

Notícias Anteriores


2 3 4 5 6 7 41 Próxima

Produzido pela Prática