Lojinha GAC

Diagnóstico Precoce

Prestação de Contas

Noticia

Grife em Recife arrecada doação para o GAC-PE

Grife em Recife arrecada doação para o GAC-PE

15/08/2017

A empresária e parceira do Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE), Juliana Santos, à frente da loja Dona Santa | Santo Homem esteve presente na instituição, na manhã de hoje, 15 de agosto, para realizar a doação de roupas que foram adquiridas durante a liquidação de inverno que aconteceu em sua loja. A ação trouxe o mote “Desapegar do antigo para dar lugar ao novo é transformador” .

Durante todo o mês de julho, a promoção de inverno trouxe a proposta de arrecadação de peças de roupas para doação, onde o cliente levava uma nova peça e deixa outra (s) que já não usa mais, criando assim um movimento de renovação e transformação.

Todas as peças arrecadadas foram destinadas para o bazar do GAC-PE que tem a verba arrecadada revertida para o tratamento do câncer das crianças, adolescentes e jovens assistidos pela instituição.

Em outubro de 2015, a loja Dona Santa desenvolveu uma linha de camisetas solidárias com o mote do “Dia das Crianças“. Três artes de Dani Acioli, Derlon e Romero de Andrade Lima, estamparam as camisas com o mote infantil. Toda venda arrecadada foi destinada ao trabalho do Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE).

Notícias Anteriores


2 3 4 5 6 7 41 Próxima

Produzido pela Prática