Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

GAC-PE com espaço cativo no Tacaruna Social


GAC-PE com espaço cativo no Tacaruna Social

03/11/2017

GAC-PE com espaço cativo no Tacaruna Social
De novembro a janeiro de 2018, período aquecido para vendas, o Shopping Tacaruna disponibilizará uma loja do empreendimento para abrigar o seu projeto social, o Tacaruna Social, e as instituições que ele abraça, onde poderão comercializar produtos desenvolvidos pelos seus respectivos grupos produtivos.

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) foi contemplado e estará presente na Loja do Tacaruna Social com produtos de artesanato desenvolvidos pelo projeto Mãos Solidárias – idealizado pelo voluntariado da instituição. A abertura oficial do espaço aconteceu na manhã do dia 3 de novembro e o GAC-PE esteve representado pelo coordenador de Relacionamento Institucional e Mobilização de Recursos, Renato Plimer, e a coordenadora do Voluntariado, Adriana Castro.

Assim como o GAC-PE, o Tacaruna Social existe 20 anos, e neste período o projeto social do Shopping Tacaruna, localizado no Bairro de Santo Amaro, se propõe a assistir as comunidades socialmente vulneráveis localizadas nos entornos do centro de compras. Entre as iniciativas de sucesso, que marcam a história deste gigante em atuação na área social, num dos bairros mais necessitados de olhares da Região Metropolitana do Recife (RMR), estão as capacitações de artesanatos ofertadas para um grupo de mulheres desempregadas, que encontram nas suas produções uma alternativa para geração de renda.

Os produtos concebidos, durante o ano, pelo grupo produtivo do Tacaruna Social serão comercializados na Loja cedida pelo empreendimento. Dentro deste espaço, na sessão disponibilizada para o GAC-PE, estarão sendo comercializadas toalhas, bolsas de praia, capas de cadeira de praia, turbantes, entre outros.
A Loja do Tacaruna Social fica localizada no Piso 1 do Shopping Tacaruna, entrada P2 e funciona no horário comercial do shopping.

O GAC-PE agradece ao Tacaruna Social pela acolhida por mais um ano, em especial, a sua equipe, através da coordenadora Sylvia Celeste, a assistência social, Roziane Ramos, e a assistente do projeto, Rose Rodrigues.

Notícias Anteriores



Anterior 1 35 36 37 38 39 40